quinta-feira, 8 de novembro de 2007

nascida no porão

oi queridas,
como a última, essa é uma postagem super rápida.

tem um site que eu sempre que posso visito, é um blog de mp3 bem bacana, chamado born in the basement; já baixei muita coisa fina de lá. hoje enquanto baixava a segunda parte do fat elvis do big boys, percebi que tinha uma categoria "riot grrrl" lá com apenas uma banda cadastrada.

eu confesso - para a surpresa de muitas pessoas - que não sou muito fã das bandas que se rotulam (ou são rotuladas) como riot grrrl, mas o que tem lá pra baixar são os dois primeiros discos do bikini kill, banda que eu aprendi a gostar recentemente - depois de véia. bacana o post dx pessoal da natalidade subterrânea, eu mesma baixo agora, porque não tenho nada do bikini kill, a não ser uma fitinha herdada do meu querido leo da luna records. confere, querida! e caso você não tenha, baixe os dois primeiros discos de kathleen hannah e cia.

o link para baixar os discos é esse aqui!

ah! não se esqueça de dar uma olhada nos comentários, porque tem uns outros discos delas pra baixar. ah, tem uma página muito bonita com a discografia da banda, fotos, etc aqui!

não conhece o bikini kill? então, ouve umas músicas lá no last fm. se curtir ai a senhorita baixa.
ou então dá uma checada nesse vídeo: