querendo manter um ritmo agradável de postagem, vos apresento essa semana uma banda punk japonesa, de Hiroshima, com vocal feminino da década de 80: GAS.
assim com aconteceu no post passado, tenho pouquíssimas informações sobre a banda, mas o que tenho compartilho com vocês, ok? aliás, se alguém tiver mais informações, peço que postem em comentários...
o som é empolgante e o vocal da mina que canta a partir do "The Day After" é muito foda- uma banda que me agradou de cara; a referência é discharge- é como lá se diz, o discharge mudou o rock pra sempre!
depois de lançarem o "No More Hiroshima", seu primeiro lançamento, eles mudaram de formação, trocaram de guitarrista e de vocalista (saiu o cara que cantava antes e entrou uma mina no lugar) e lançaram outro 7'' entitulado "The Day After"
dá pra baixar os dois eps "no more Hiroshima" (com o antigo vocalista) e "the day after" (com a nova vocalista) lá no 7inchpunk (é minhas primeiras postagens serão chupando o 7inch mesmo... hehehehe)- coloco o link apenas para o disco que tem a mina no vocal (que droga que é não saber os nomes dxs integrantes):
http://www.7inchpunk.com/?p=355
dá também pra ver uns vídeos delxs (com muito laquê nos moicanos e roupas de couro daquele jeito que só o Japão nos proporciona), dum xou em 1984 no youtube, aqui vai o link para uma das músicas que mais gostei, chamada defeno:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
e aí alice!
leu o zine?
to gostando muito desse blog, até postei lá no blog,espero que vc mantenha o ritmo de postagens
noossa,é carla aqui..!
FODA!
FODASSA!
segundo essa fonte, a formação da banda é a seguinte:
narumi - vocais
tatsuya - bateria
yamagami - guitarra
zombie - baixo
e a discografia
1982 - No more Hiroshima 7"
1984 - The day after 7"
1984 - GAS/NIKUDAN split 8"
1986 - Sweet emotion 12"
1986 - Reincarnation lp
no 7inch o the day after tá incompleto, e nessa página os linques tão quebrados, eu só consegui baixar esses dois álbuns aí.. não canso de ouvir o reincarnation!!!
oxi, saiu errado o linque
1984 - the day after
Postar um comentário