quarta-feira, 16 de maio de 2007

pra quebrar o silêncio

faz tempo que eu não posto, mas não pensem vocês, minhas queridas, que esqueci do blog. ando sem muito tempo, mas preparando umas matérias legais.

mais sobre o conflict (tem uma matéria sobre elxs no número desse mês da maximum rock n' roll- eu acabei de ler ontem e a matéria é muito boa, são relatos da vocalista karen alman e do guitarrista bill cuevas; eu também estou com o encarte da demo delxs xerocado pra disponibilizar algumas letras pra vocês), achei uns mp3 do sin34 que depois boto pra jogo (se der certo ainda essa semana) com uma resenhazinha e um rápido histórico da banda; também resenharei a demo da banda brasiliense disforme e, por falar nisso tem uma resenha do headbanger's attack que rolou nesse fim de semana, lá no dfhardcore. nessa edição tocaram duas bandas com mulheres nos vocais, a já citada disforme, e a utgard trölls. confere a resenha lá.

andei cogitando a possibilidade de transformar esse blog num zine de papel... mas planos são planos.

quero aproveitar o post pra fazer um chamado pro corpuscrisis 2007. acesse o site e saiba mais sobre esse encontro de micro-política feminista, ação anti-racista, resistência capitalista e mais uma série de coisas istas que acontece todo ano no distrito federal (essa é a terceira edição). veja a wiki do grupo e saiba mais sobre o evento de 2007.

é isso, irmãzinha, aguarde novas postagens... elas virão. enquanto isso vamos quebrando o silêncio com as bandas já postadas aqui e com nossos gritos que nunca se calarão.


Nenhum comentário: