domingo, 15 de junho de 2008

remetendo para...


queridas, a chris do xdemos para downloadx postou o split abuso sonoro com no violence. esse split super bacana saiu pelo selo brasiliense luna records do querido leo portuga (hehehehehe). esse ep é tão bom (tanto o lado do abuso quanto o do no violence) que acho que o meu fez um buraco de tanto escutar.

pra quem não conhece, o abuso sonoro (putamerda quem não conhece o abuso sonoro?) é uma banda já clássica de são paulo, levando um hardcore rápido, pesado e crustado com um vocal feminino do jeito que- tenho certeza- você nunca viu. nas palavras delxs próprixs:

Abuso Sonoro é uma banda de punk político da cidade de São Paulo. Nossa música é rápida, agressiva e nossas mensagens são carregadas de inconformismo, refletindo a realidade, em especial a realidade da castigada América Latina.

a formação é/foi a seguinte:
Vocal: Elaine
Guitarra: Arilson
Baixo: Luiz & Paulo
Bateria: Juquinha & Luiz

e o myspace delxs é esse aqui!
visita o blog e baixe o abuso/no violence

eu tenho o lp herencia aqui em formato mp3 que alex me passou. coloco pra download outro dia.

Nenhum comentário: