segunda-feira, 30 de junho de 2008

set list 30/06/08 ruídas em novo dia

o programa rolou tranquilo, mas com alguns problemas técnicos no começo.
antes que o programa começasse ficamos ouvindo a coletânea: v/a my girlfriend was a punk (the stripes, tyranna, the questions)

pra começar:
reaching hand- stick to your side
makiladoras werk is religie

segundo bloco
f-minus com as músicas spit at the truth e better to die

espaço "demo" desatualizado: disforme- independência e mulher

tamanho importa: nogwatt fear 7'' ep

bloco gravado no gravadorzinho de pilha dentro da mochila num estúdio de ensaio com péssima acústica:
rutto- ei paluuta
after the bomb- centuries of genocide life in fear

pra fechar:
sin 34- american e live or die
conflict- last hour e america's right

agora que eu coloco o set list aqui, vou tentar não repetir tanto as bandas que mais gosto hehehhe

3 comentários:

Lilian Rodrigues disse...

não consegui ouvir.. e não apareceu nome nenhum de nada no radinho!
:(

Unknown disse...

eu também não consegui ouvir!
não vi nome nenhum no dissonante avisando que tava rolando a rádio. :(

e o nome da banda não é after the bombS? com S. (se for a do canadá)
é pq tocamos na rádio tb e eu acabei entrando no myspace de outra banda por não digitar o S hehe

beijo

Anônimo disse...

poxa, que droga. mas vocês conseguiram acessar o dissonante? porque no começo do programa tava dando uma pala feia na conexão. eu cai algumas vezes. lá pra 16:15 mais ou menos começou a funcionar legal. eu tive 2 pessoas ouvindo apenas. eehehehehe tate e canalha.
é, é after the bombs mesmo. eu que sou burra. hehehehehe